Porque ficar guardando no armário vestidos de festa que nunca mais vai usar? Venda seus vestidos com a Same No More Bazar!!!

Política de Qualidade

Apenas aceitamos vestidos de festa gentilmente usados, semi-novos ou novos, de marcas nacionais e estrangeiras, que possam ser usados novamente por outras mulheres. Aceitamos somente vestidos limpos e lavados!

Não aceitamos vestidos que não se encaixam no perfil moda festa, sapatos, bolsas e acessórios. Também não aceitamos peças falsificadas ou réplicas, e peças com furos, rasgos, desbotamento, mau cheiro, remendos, manchas, desgastes grosseiros, mofo, bolinhas de fio e deformações.

Mas aceitamos peças com pequenas avarias que possam ser arrumadas pelo nosso atelier, como alguns bordados faltando, fios soltos ou zíperes com defeito.

Cadastro

O primeiro passo para vender o seu vestido é preencher o formulário de cadastro e enviar suas fotos para nós. Inclua o máximo de informação possível sobre a peça, incluindo tamanho, marca, cor, estado de conservação, data e valor aproximado de aquisição e sugestão de preço para venda. E não se esqueça de mandar as melhores fotos para garantir que o seu vestido seja aprovado.

Pré-Avaliação

Após recebermos o seu cadastro, faremos uma pré-avaliação em até 5 (cinco) dias úteis. Se o seu produto for aprovado, nós lhe enviaremos um código postal gratuito dos Correios para que você remeta a peça para nós.

Vendedoras de Curitiba e região metropolitana podem nos entregar as peças pessoalmente em nosso showroom, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Informamos que é necessário agendar um horário para entregar os seus vestidos na loja de Curitiba.

Certificação

Após recebermos o seu vestido, confirmaremos o estado real do produto e daremos início ao processo de certificação. Como somos especializados em vestidos de festa, contamos com uma equipe experiente na avaliação e certificação deste tipo de produto. Este processo leva em média 15 (quinze) dias úteis.

Caso o seu produto não passe por nosso processo de certificação por conter algum defeito pequeno que possa ser consertado pelo nosso atelier, podemos te oferecer esta opção. Os custos para conserto da peça serão pagos por você.

Se o seu produto não atender à nossa Política de Qualidade ou não corresponder à descrição e/ou foto enviada por você quando do cadastro, você poderá optar em receber o vestido de volta pelos Correios, a seu custo, ou nos autorizar a dar outro destino a ele, o que incluiria reciclagem ou doação. 

Proposta

Após o processo de certificação, iremos lhe enviar um e-mail com a nossa proposta, sugerindo um preço para venda da sua peça baseado em nossa experiência de mercado. A nossa comissão é aplicada em cima deste preço. Podemos oferecer também um valor de crédito para locação na Same No More Rentals. Você deverá responder ao e-mail em até 3 (três) dias úteis informando se aceita ou não a nossa proposta.

A sua peça ficará em consignação conosco pelo prazo mínimo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias. Caso ela não seja vendida neste prazo, entraremos em contato contigo por e-mail dando-lhe a opção de renovar o prazo de consignação por igual período ou receber a peça de volta pelos Correios, a seu custo. Se optar por receber o vestido de volta, em até 3 (três) dias úteis, nós o enviaremos para você pelos Correios via PAC a cobrar, e lhe informaremos por e-mail a data de postagem e o código de rastreio.

Caso o seu produto não atenda à nossa Política de Qualidade ou não corresponda à descrição e/ou foto enviada por você quando do cadastro, nós não iremos lhe fazer uma proposta. Nesta hipótese você poderá optar em receber o vestido de volta pelos Correios, a seu custo, ou nos autorizar a dar outro destino a ele, o que incluiria reciclagem ou doação.

Anúncio

Após a sua aprovação da nossa proposta, em até 30 (trinta) dias úteis, faremos os reparos necessários na peça (se for o caso), a fotografia, o cadastro e o anúncio no nosso site.

Intermediação

Após o seu produto ser anunciado em nosso site, faremos toda a intermediação da venda com potenciais compradores, incluindo esclarecimento de dúvidas via atendimento online, gerenciamento de pagamentos, logística, trocas e devoluções.

Pagamento

Caso você tenha optado por receber um crédito numa futura locação com a Same No More Rentals, você recebe o crédito no ato, podendo utilizá-lo imediatamente.

Caso você tenha optado pela consignação (e não pelo crédito numa futura locação com a Same No More Rentals), e uma cliente tenha comprado a sua peça, nós entraremos em contato contigo por e-mail informando da venda assim que (1) o pagamento for aprovado; (2) o produto for entregue para a compradora; e (3) o prazo de troca e devolução de 7 (sete) dias corridos já tiver passado. Em até 30 (trinta) dias após o envio deste e-mail, efetuaremos o pagamento do valor recebido em sua conta bancária, descontado o valor da nossa comissão.

Dúvidas? Fale com a gente! 

Será um prazer conversar com você e ficaremos felizes em ajudar a solucionar qualquer dúvida que você possa ter.

Fale conosco através do nosso chat online, e-mail contato@samenomore.com.br, telefone (41) 3013-2912 ou WhatsApp: (41) 99204-6498