Compre vestidos de festa gentilmente usados com até 90% de desconto! 

Escolha sua peça

Navegue pelo nosso catálogo online e encontre o produto que procura. Você pode utilizar os filtros de cor, tamanho e marca para refinar a sua pesquisa. Clique no produto que você mais gostou para ver mais detalhes! Na página do produto você pode conferir mais fotos, a descrição completa do produto, seu estado de conservação, além de ter acesso a todas as medidas da peça!

Caso você queira procurar por algum produto específico, basta digitar o nome ou número do produto na barra de busca localizada no topo do site.

Certificação 

O processo de certificação passa pela avaliação rigorosa da peça pela nossa equipe de curadoria especializada, que verifica todas as condições em que se encontra. Após ser aprovada em todos os quesitos, a peça ganha um selo de qualidade.

Algumas das peças disponíveis neste site são gentilmente usadas e seminovas, outras são novas e ainda com a etiqueta original da marca. Todas estas informações, incluindo o estado de conservação das peças estão listadas na descrição de cada produto.

Peças únicas! 

Todos os produtos que você vê em nosso catálogo online são peças únicas. Assim, se você gostou de alguma, sugerimos finalizar a sua compra assim que tiver certeza que quer o produto. Pode ser que na sua próxima visita ao site, ela não esteja mais disponível.

Confira as medidas 

Sugerimos conferir as medidas da peça antes de comprá-la. Tenha certeza de que elas estão de acordo com as suas, assim você compra com mais segurança! 

Se não souber se medir, sugerimos assistir este vídeo curto que explica direitinho como tirar as suas medidas. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco e uma de nossas atendentes irá lhe auxiliar :)

Procedimento de Compra

Após escolher a peça que você quer comprar, adicione o produto ao carrinho, preencha o seu cadastro, escolha a forma de entrega e de pagamento, e finalize a sua compra. Todas as transações feitas em nosso site são 100% seguras uma vez que usamos SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia que criptografa os dados financeiros transmitidos entre você e o nosso servidor.

Cadastro 

Para que você possa concluir a compra, você deve fazer um cadastro preenchendo todos os campos obrigatórios com suas informações exatas e verdadeiras, incluindo endereço de e-mail, nome e sobrenome e endereço completo. Ao efetuar o seu cadastro, você concorda e consente em receber comunicações da Same No More, incluindo e-mail, mensagens de texto (SMS e WhatsApp) e ligações telefônicas, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Modalidades de Entrega

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios, e pessoalmente em nosso showroom de Curitiba, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Para consultar os tipos de entrega disponíveis para sua localidade, consulte com o seu CEP na página do produto ou entre em contato conosco.

Formas de pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Hiper, com parcelamento em até 3x sem juros (parcela mínima de R$100,00).
  • Débito online através do Banco do Brasil,
  • Bradesco, Itaú ou Banrisul  
  • Boleto bancário

Prazo de Entrega 

Após o seu pagamento ser confirmado, iniciamos imediatamente o processo de preparação da peça para envio.

Se você escolheu retirar o produto em nosso showroom de Curitiba, após a compra, nós entraremos em contato com você por e- mail informando a data em que o produto estará disponível para coleta.

O prazo de entrega pelos Correios depende da sua localidade e da modalidade de entrega escolhida por você quando do fechamento do pedido. Após a expedição do produto, entraremos em contato com você por e-mail informando o código de rastreamento para que você possa acompanhar o transporte diretamente no Sistema dos Correios.

Trocas e devoluções

Caso, após receber a peça em casa pelos Correios, ela não corresponda às suas expectativas, você pode trocar ou devolver o produto sem problemas.

Para tanto, entre em contato conosco pelo e-mail contato@samenomore.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, que te ajudaremos a finalizar a troca ou devolução. Te enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você possa nos mandar o produto de volta. Lembramos que o produto deve ser devolvido sem uso exatamente como foi recebido. 

Trocas e devoluções de peças retiradas em nosso showroom de Curitiba devem ser realizadas no ato da coleta. Em razāo disso, sugerimos que vistorie as peças na hora caso opte por retirá-las pessoalmente.

Estorno

Caso você opte por receber o seu dinheiro de volta, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada por você quando do pedido, em até 5 dias úteis após recebermos a peça devolvida por você sem uso. Nas compras realizadas por boleto bancário, caso você não tenha uma conta bancária, deverá criar uma conta no Moip, nosso parceiro de compras seguras.

Assim que você tiver uma conta Moip, entre em contato conosco informando os dados desta conta para que possamos efetuar o seu reembolso. Se a sua compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno é feito por sua operadora no limite do seu cartão e pode levar até 2 (duas) faturas/meses seguintes, dependendo do dia da compra, do fechamento da fatura e da autorização do estorno. Não se preocupe, mesmo que o valor ainda conste em sua fatura, ele será devolvido na fatura seguinte.

Dúvidas? Fale com a gente!

Será um prazer conversar com você e ficaremos felizes em ajudar a solucionar qualquer dúvida que você possa ter.

Fale conosco através do nosso chat online, e-mail contato@samenomore.com.br, telefone (41) 3013-2912 ou WhatsApp: (41) 99204-6498