Compradora

P: Porque comprar vestidos de festa na Same No More Bazar? 

R: A compra de roupas usadas tem várias vantagens. Primeiro, é bom para bolso, pois você adquire uma peça linda e bem cuidada por uma fração do preço de uma roupa igual nova, economizando dinheiro para poder comprar outras coisas. Na Same No More Bazar a economia pode ser de até 90% do valor original da peça!

Outra vantagem é que ao comprar uma roupa usada, você estará comprando uma roupa exclusiva. Como nossas peças são únicas, com certeza ninguém vai estar igual a você na festa!

E o mais importante, quando você compra uma peça usada, você está aumentando o ciclo de vida desta roupa, e com isso protegendo o meio ambiente. Como a indústria têxtil é uma das indústrias mais poluentes do mundo, comprar uma roupa usada evita com que uma nova roupa seja produzida e polua o meio ambiente.

 

P: Como funciona o processo de certificação das peças? 

R: Todas as peças à venda em nosso site passam por um rigoroso processo de curadoria e certificação feito pela nossa equipe especializada. Após as peças serem vistoriadas fisicamente e aprovadas em todos os quesitos, elas ganham um selo de qualidade.

 

P: Como eu faço para pesquisar por um produto no site?

R: Navegue pelo nosso catálogo online e encontre o produto que procura. Você pode utilizar os filtros de cor, tamanho e marca para refinar a sua pesquisa. Caso você queira procurar por algum produto específico, basta digitar o nome ou número do produto na barra de busca localizada no topo do site.

 

P: Quantas peças de cada modelo vocês tem?

R: Todos os nossos produtos são peças únicas. Assim, se você gostou de alguma peça, sugerimos finalizar a sua compra assim que tiver certeza que quer comprá-la. Pode ser que na sua próxima visita ao site, ela não esteja mais disponível.

 

P: Eu não sei me medir. Como eu faço para conferir as minhas medidas?

R: Se não souber se medir, sugerimos assistir este vídeo curto que explica direitinho como tirar as suas medidas. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco e uma de nossas atendentes irá lhe auxiliar :)

 

P: Como eu faço para comprar um produto no site?

R: Após escolher a peça que você quer comprar, adicione o produto ao carrinho, preencha o seu cadastro, escolha a forma de entrega e de pagamento, e finalize a sua compra.

 

P: As compras no site são seguras?

R: Todas as transações feitas em nosso site são 100% seguras uma vez que usamos SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia que criptografa os dados financeiros transmitidos entre você e o nosso servidor.

 

P: Quais são as modalidades de entrega do produto?  

R: Nós entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Para consultar os tipos de entrega disponíveis para sua localidade, consulte com o seu CEP na página do produto ou entre em contato conosco.

Clientes de Curitiba tem a opção de buscar o produto comprado pessoalmente no showroom da Same No More Rentals, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Informamos que é necessário agendar um horário para buscar o seu vestido na loja de Curitiba.

 

P: Posso pegar o produto que eu comprei direto nos showrooms da Same No More Rentals?

R: Todos os vestidos de festa que estão à venda em nosso site estão localizados fisicamente na cidade de Curitiba, onde fazemos todo o processo de curadoria e certificação.

Em razão disso, somente clientes de Curitiba e região metropolitana podem buscar o produto comprado pessoalmente no showroom da Same No More Rentals, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Informamos que é necessário agendar um horário para buscar o seu vestido na loja de Curitiba. Clientes de outras cidades somente podem receber o vestido em casa pelos Correios.

 

P: Quais formas de pagamento vocês aceitam?

R: Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Hiper, com parcelamento em até 3x sem juros (parcela mínima de R$100,00).
  • Débito online através do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Banrisul
  • Boleto bancário

 

P: Quanto tempo demora para eu receber o produto que eu comprei?

R: Após o seu pagamento ser confirmado, iniciamos imediatamente o processo de preparação da peça para envio.

O prazo de entrega pelos Correios depende da sua localidade e da modalidade de entrega escolhida por você quando do fechamento do pedido. Após a expedição do produto, entraremos em contato contigo por e-mail informando o código de rastreamento para que você possa acompanhar o transporte diretamente no sistema dos Correios.

Se você escolheu retirar o produto em nosso showroom de Curitiba, após a compra entraremos em contato contigo por e-mail informando a data em que o produto estará disponível para coleta.

 

P: Não gostei da peça que comprei, como faço para trocar ou devolver?

R: Caso, após receber a peça em casa pelos Correios, ela não corresponda às suas expectativas, você pode trocar ou devolver o produto sem problemas.

Para tanto, entre em contato conosco pelo e-mail contato@samenomore.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, que te ajudaremos a finalizar a troca ou devolução. Te enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você possa nos mandar o produto de volta. Lembramos que o produto deve ser devolvido sem uso exatamente como foi recebido.

Trocas e devoluções de peças retiradas em nosso showroom de Curitiba devem ser realizadas no ato da coleta. Em razāo disso, sugerimos que vistorie as peças na hora caso opte por retirá-las pessoalmente.

 

P: Devolvi o produto para vocês, e agora quando e como recebo meu dinheiro de volta?

R: Realizaremos o estorno no prazo de 5 (cinco) dias úteis após recebermos a peça devolvida por você sem uso. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada por você quando da compra.

Nas compras realizadas por boleto bancário, caso você não tenha uma conta bancária, deverá criar uma conta no Moip (www.moip.com.br), nosso parceiro de compras seguras. Assim que você tiver uma conta Moip, entre em contato conosco informando os dados desta conta para que possamos efetuar o seu reembolso.

Se a sua compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno é feito por sua operadora no limite do seu cartão e pode levar até 2 (duas) faturas/meses seguintes, dependendo do dia da compra, do fechamento da fatura e da autorização do estorno. Não se preocupe, mesmo que o valor ainda conste em sua fatura, ele será devolvido na fatura seguinte.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vendedora

P: Porque vender meus vestidos de festa na Same No More Bazar?

R: Quantos vestidos de festa você usou apenas algumas vezes e agora estão ocupando espaço em seu guarda-roupa? Se não pretende usá-los novamente, desapegue vendendo-os em nosso site.

Como somos especializados em vestidos de festa, ao anunciar a sua peça na Same No More Bazar, você estará aumentando as chances do seu vestido ser vendido pois o público que acessa o nosso website está procurando exclusivamente este tipo de produto.

Outra vantagem de vender o seu vestido conosco é que lhe damos a opção de receber o valor da peça em dinheiro (descontada a nossa comissão), ou em crédito para uma locação futura na Same No More Rentals. Se você tem algum evento na agenda e já estava pensando em alugar um vestido de festa ao invés de comprá-lo, receber em crédito é uma excelente forma de economizar!

E o mais importante, ao vender o seu vestido de festa você estará aumentando o ciclo de vida desta roupa, e com isso protegendo o meio ambiente. Como a indústria têxtil é uma das indústrias mais poluentes do mundo, vender uma roupa usada evita com que uma nova roupa seja produzida e polua o meio ambiente.

 

P: Quais produtos vocês aceitam?

R: Apenas aceitamos vestidos de festa gentilmente usados, semi-novos ou novos, de marcas nacionais e estrangeiras, que possam ser usados novamente por outras mulheres. Aceitamos somente vestidos limpos e lavados!

 

P: Quais produtos vocês não aceitam?

R: Não aceitamos vestidos que não se encaixam no perfil moda festa, sapatos, bolsas e acessórios. Também não aceitamos peças falsificadas ou réplicas, e peças com furos, rasgos, desbotamento, mau cheiro, remendos, manchas, desgastes grosseiros, mofo, bolinhas de fio e deformações.

Mas aceitamos peças com pequenas avarias que possam ser consertadas em nosso atelier, como alguns bordados faltando, fios soltos ou zíperes com defeito.

 

P: Quero vender meu vestido de festa. Onde começo?

R: O primeiro passo para vender o seu vestido é preencher o formulário de cadastro e enviar suas fotos para nós. Inclua o máximo de informação possível sobre a peça, incluindo tamanho, marca, cor, estado de conservação, data e valor aproximado de aquisição e sugestão de preço para venda. E não se esqueça de mandar as melhores fotos para garantir que o seu vestido seja aprovado.

 

P: O que acontece após o meu cadastro no site?

R: Após recebermos o seu cadastro, faremos uma pré-avaliação em até 5 (cinco) dias úteis. Se o seu produto for aprovado, nós lhe enviaremos um código postal gratuito dos Correios para que você remeta a peça para nós.

Vendedoras de Curitiba e região metropolitana podem nos entregar as peças pessoalmente em nosso showroom, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Informamos que é necessário agendar um horário para entregar os seus vestidos na loja de Curitiba.

 

P: Posso entregar o vestido que quero vender direto nos showrooms da Same No More Rentals?

R: Todos os vestidos de festa que estão à venda em nosso site estão localizados fisicamente na cidade de Curitiba, onde fazemos todo o processo de curadoria e certificação.

Em razão disso, somente vendedoras de Curitiba e região metropolitana podem levar as peças pessoalmente em nosso showroom, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Informamos que é necessário agendar um horário para entregar os seus vestidos na loja de Curitiba. Clientes de outras cidades devem nos enviar as peças pelos Correios.

 

P: Como funciona o processo de certificação?

R: Após recebermos o seu vestido, confirmaremos o estado real do produto e daremos início ao processo de certificação. Como somos especializados em vestidos de festa, contamos com uma equipe experiente na avaliação e certificação deste tipo de produto. Este processo leva em média 15 (quinze) dias úteis.

Caso o seu produto não passe por nosso processo de certificação por conter algum defeito pequeno que possa ser consertado pelo nosso atelier, podemos te oferecer esta opção. Os custos para conserto da peça serão pagos por você.

 

P: O que acontece se o meu vestido de festa não for aprovado?

R: Caso o seu produto não atenda à nossa Política de Qualidade ou não corresponda à descrição e/ou foto enviada por você quando do cadastro, nós não iremos lhe fazer uma proposta. Nesta hipótese você poderá optar em receber o vestido de volta pelos Correios, a seu custo, ou nos autorizar a dar outro destino a ele, o que incluiria reciclagem ou doação.

 

P: Quanto eu vou receber pelo meu vestido de festa?

R: Após o processo de certificação, iremos lhe enviar um e-mail com a nossa proposta, sugerindo um preço para venda da sua peça baseado em nossa experiência de mercado. A nossa comissão é aplicada em cima deste preço. Podemos oferecer também um valor de crédito para locação na Same No More Rentals.

 

P: Quanto tempo após receber a proposta eu devo responder?

R: Você deverá responder ao e-mail em até 3 (três) dias úteis informando se aceita ou não a nossa proposta.

 

P: Quanto tempo o meu vestido ficará em consignação com vocês?

R: A sua peça ficará em consignação conosco pelo prazo mínimo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias.

Caso ela não seja vendida neste prazo, entraremos em contato contigo por e-mail dando-lhe a opção de renovar o prazo de consignação por igual período ou receber a peça de volta pelos Correios, a seu custo. Se optar por receber o vestido de volta, em até 3 (três) dias úteis, nós o enviaremos para você pelos Correios via PAC a cobrar, e lhe informaremos por e-mail a data de postagem e o código de rastreio.

 

P: O que acontece após eu aprovar a proposta?

R: Após a sua aprovação da nossa proposta, faremos os reparos necessários na peça (se for o caso), a fotografia, o cadastro e o anúncio no nosso site, em até 30 (trinta) dias úteis.

Após o seu produto ser anunciado em nosso site, faremos toda a intermediação da venda com potenciais compradores, incluindo esclarecimento de dúvidas via atendimento online, gerenciamento de pagamentos, logística, trocas e devoluções.

 

P: Quando eu recebo o meu pagamento?

R: Caso você tenha optado por receber um crédito numa futura locação com a Same No More Rentals, você recebe o crédito no ato, podendo utilizá-lo imediatamente.

Caso você tenha optado pela consignação (e não pelo crédito numa futura locação com a Same No More Rentals), e uma cliente tenha comprado a sua peça, nós entraremos em contato contigo por e-mail informando da venda assim que (1) o pagamento for aprovado; (2) o produto for entregue para a compradora; e (3) o prazo de troca e devolução de 7 (sete) dias corridos já tiver passado. Em até 30 (trinta) dias após o envio deste e-mail, efetuaremos o pagamento do valor recebido em sua conta bancária, descontado o valor da nossa comissão.

 

Dúvidas? Fale com a gente!

Será um prazer conversar com você e ficaremos felizes em ajudar a solucionar qualquer dúvida que você possa ter.

Fale conosco através do nosso chat online, e-mail contato@samenomore.com.br, telefone (41) 3013-2912 ou WhatsApp: (41) 99204-6498