Compradora

P: Porque comprar vestidos de festa na Same No More Bazar? 

R: A compra de roupas usadas tem várias vantagens. Primeiro, é bom para bolso, pois você adquire uma peça linda e bem cuidada por uma fração do preço de uma roupa igual nova, economizando dinheiro para poder comprar outras coisas. Na Same No More Bazar a economia pode ser de até 90% do valor original da peça!

Outra vantagem é que ao comprar uma roupa usada, você estará comprando uma roupa exclusiva. Como nossas peças são únicas, com certeza ninguém vai estar igual a você na festa!

E o mais importante, quando você compra uma peça usada, você está aumentando o ciclo de vida desta roupa, e com isso protegendo o meio ambiente. Como a indústria têxtil é uma das indústrias mais poluentes do mundo, comprar uma roupa usada evita com que uma nova roupa seja produzida e polua o meio ambiente.

 

P: Como funciona o processo de certificação das peças? 

R: Todas as peças à venda em nosso site passam por um rigoroso processo de curadoria e certificação feito pela nossa equipe especializada. Após as peças serem vistoriadas fisicamente e aprovadas em todos os quesitos, elas ganham um selo de qualidade.

 

P: Como eu faço para pesquisar por um produto no site?

R: Navegue pelo nosso catálogo online e encontre o produto que procura. Você pode utilizar os filtros de cor, tamanho e marca para refinar a sua pesquisa. Caso você queira procurar por algum produto específico, basta digitar o nome ou número do produto na barra de busca localizada no topo do site.

 

P: Quantas peças de cada modelo vocês tem?

R: Todos os nossos produtos são peças únicas. Assim, se você gostou de alguma peça, sugerimos finalizar a sua compra assim que tiver certeza que quer comprá-la. Pode ser que na sua próxima visita ao site, ela não esteja mais disponível.

 

P: Eu não sei me medir. Como eu faço para conferir as minhas medidas?

R: Se não souber se medir, sugerimos assistir este vídeo curto que explica direitinho como tirar as suas medidas. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco e uma de nossas atendentes irá lhe auxiliar :)

 

P: Como eu faço para comprar um produto no site?

R: Após escolher a peça que você quer comprar, adicione o produto ao carrinho, preencha o seu cadastro, escolha a forma de entrega e de pagamento, e finalize a sua compra.

 

P: As compras no site são seguras?

R: Todas as transações feitas em nosso site são 100% seguras uma vez que usamos SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia que criptografa os dados financeiros transmitidos entre você e o nosso servidor.

 

P: Quais são as modalidades de entrega do produto?  

R: Nós entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Para consultar os tipos de entrega disponíveis para sua localidade, consulte com o seu CEP na página do produto ou entre em contato conosco.

Clientes de Curitiba e de Campinas tem a opção de buscar o produto comprado pessoalmente nos nossos showrooms. Informamos que é necessário agendar um horário para buscar o seu vestido nas lojas.

 

P: Posso pegar o produto que eu comprei direto nos showrooms da Same No More ?

R: Sim. Clientes de Curitiba e de Campinas podem retirar o produto comprado pessoalmente em nossos showrooms. Informamos que é necessário agendar um horário para buscar o seu vestido nas nossas lojas. Clientes de outras cidades somente podem receber o vestido em casa pelos Correios.

 

P: Quais formas de pagamento vocês aceitam?

R: Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Hiper, com parcelamento em até 3x sem juros (parcela mínima de R$100,00).
  • Débito online através do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Banrisul
  • Boleto bancário

 

P: Quanto tempo demora para eu receber o produto que eu comprei?

R: Após o seu pagamento ser confirmado, em até 5 (cinco) dias úteis iniciaremos o processo de preparação da peça para envio.

O prazo de entrega pelos Correios depende da sua localidade e da modalidade de entrega escolhida por você quando do fechamento do pedido. Após a expedição do produto, entraremos em contato contigo por e-mail informando o código de rastreamento para que você possa acompanhar o transporte diretamente no sistema dos Correios.

Se você escolheu retirar o produto em nossos showrooms de Curitiba ou de Campinas, após a compra entraremos em contato contigo por e-mail informando a data em que o produto estará disponível para coleta.

 

P: Não gostei da peça que comprei, como faço para trocar ou devolver?

R: Caso, após receber a peça em casa pelos Correios, ela não corresponda às suas expectativas, você pode trocar ou devolver o produto sem problemas.

Para tanto, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, que te ajudaremos a finalizar a troca ou devolução. Te enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você possa nos mandar o produto de volta. Lembramos que o produto deve ser devolvido sem uso exatamente como foi recebido.

Trocas e devoluções de peças retiradas em nossos showrooms de Curitiba ou de Campinas devem ser realizadas no ato da coleta. Em razāo disso, sugerimos que vistorie as peças na hora caso opte por retirá-las pessoalmente.

 

P: Devolvi o produto para vocês, e agora quando e como recebo meu dinheiro de volta?

R: Realizaremos o estorno no prazo de 5 (cinco) dias úteis após recebermos a peça devolvida por você sem uso. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada por você quando da compra.

Nas compras realizadas por boleto bancário, caso você não tenha uma conta bancária, deverá criar uma conta no Moip (www.moip.com.br), nosso parceiro de compras seguras. Assim que você tiver uma conta Moip, entre em contato conosco informando os dados desta conta para que possamos efetuar o seu reembolso.

Se a sua compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno é feito por sua operadora no limite do seu cartão e pode levar até 2 (duas) faturas/meses seguintes, dependendo do dia da compra, do fechamento da fatura e da autorização do estorno. Não se preocupe, mesmo que o valor ainda conste em sua fatura, ele será devolvido na fatura seguinte.

 

Dúvidas? Fale com a gente!

Será um prazer conversar com você e ficaremos felizes em ajudar a solucionar qualquer dúvida que você possa ter.

Fale conosco através do nosso chat online, e-mail contato@samenomore.com.br, telefones: 0800-007-0101 ou (41) 3013-2912, ou por WhatsApp: (41) 3013-6332