Compre vestidos e acessórios de festa gentilmente usados, seminovos e novos de marcas famosas com até 90% de desconto!

 

Escolha sua peça

Navegue pelo nosso catálogo online e encontre o produto que procura. Você pode utilizar os filtros de cor, tamanho e marca para refinar a sua pesquisa. Clique no produto que você mais gostou para ver mais detalhes! Na página do produto você pode conferir mais fotos, a descrição completa do produto, seu estado de conservação, além de ter acesso a todas as medidas da peça! 

 

Confira as medidas

Sugerimos conferir as medidas da peça antes de comprá-la. Tenha certeza de que elas estão de acordo com as suas, assim você compra com mais segurança! Se preferir, podemos te ajudar a saber se a peça irá servir em você! Entre em contato conosco através do nosso chat online, e-mail, telefone ou WhatsApp e uma de nossas personal stylist irá te auxiliar :)

 

Fique atenta ao estado de conservação

Todas as peças disponíveis para a compra neste bazar fizeram parte do acervo de aluguel da Same no More. Algumas são gentilmente usadas e seminovas, outras são novas e ainda com a etiqueta original da marca. Todas estas informações, incluindo o estado de conservação das peças estão listadas na descrição de cada produto.

 

Peças únicas!

Todos os produtos que você vê em nosso catálogo online são peças únicas. Assim, se você gostou de alguma, sugerimos finalizar a sua compra assim que tiver certeza que quer o produto. Pode ser que na sua próxima visita ao site, ela não esteja mais disponível.

 

Procedimento de Compra

Após escolher a peça que você quer comprar, adicione o produto ao carrinho, preencha o seu cadastro, escolha a forma de entrega e de pagamento.

Cadastro

Para que você possa concluir a compra, você deve fazer um cadastro preenchendo todos os campos obrigatórios com suas informações exatas e verdadeiras, incluindo endereço de e-mail, nome e sobrenome e endereço completo. Ao efetuar o seu cadastro, você concorda e consente em receber comunicações da Same No More, incluindo e-mail, mensagens de texto (SMS e WhatsApp) e ligações telefônicas.

Modalidades de Entrega 

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios, e pessoalmente em nosso showroom de Curitiba, localizado na Avenida Sete de Setembro, n. 4363, Loja 01-B, Bairro Água Verde. Para consultar os tipos de entrega disponíveis para sua localidade, consulte com o seu cep na página do produto ou entre em contato conosco.

Formas de pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Hiper, com parcelamento em até 3x sem juros (parcela mínima de R$100,00).
  • Débito online através do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Banrisul
  • Boleto bancário
     

Prazo de Entrega

Após o seu pagamento ser confirmado, iniciamos imediatamente o processo de preparação da peça para envio. Se você escolheu retirar o produto em nosso showroom de Curitiba, após a compra, nós entraremos em contato com você por e-mail informando a data em que o produto estará disponível para coleta.

O prazo de entrega pelos Correios depende da sua localidade e da modalidade de entrega escolhida por você quando do fechamento do pedido. Após a expedição do produto, entraremos em contato com você por e-mail informando o código de rastreamento para que você possa acompanhar o transporte diretamente no Sistema dos Correios.
 

Trocas e devoluções

Caso a peça comprada não corresponda às suas expectativas, você pode trocar ou devolver o produto sem problemas. Entre em contato conosco no prazo de 7 dias após o recebimento do produto que te ajudaremos a finalizar a troca ou devolução. Lembramos que o produto deve ser devolvido sem uso exatamente como foi recebido. 
 

Estorno

Caso você opte por receber o seu dinheiro de volta, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada por você quando do pedido, em em até 5 dias úteis após recebermos a peça devolvida por você sem uso.

Nas compras realizadas por boleto bancário, caso você não tenha uma conta bancária, deverá criar uma conta no Moip (www.moip.com.br), nosso parceiro de compras seguras. Assim que você tiver uma conta Moip, entre em contato conosco informando os dados desta conta para que possamos efetuar o seu reembolso.

Se a sua compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno é feito por sua operadora no limite do seu cartão e pode levar até 2 (duas) faturas/meses seguintes, dependendo do dia da compra, do fechamento da fatura e da autorização do estorno. Não se preocupe, mesmo que o valor ainda conste em sua fatura, ele será devolvido na fatura seguinte. 
 

Dúvidas? Fale com a gente!

Será um prazer conversar com você e ficaremos felizes em ajudar a solucionar qualquer dúvida que você possa ter. Fale conosco através do nosso chat online, e-mail (contato@samenomore.com.br), telefone (41) 3013-2912 ou whatsapp: (41) 99204-6498